Vitória da Conquista se prepara para Baianão 2012

- Matéria
- Mais Notícias
Na última semana a diretoria do Vitória da Conquista anunciou que já está com o time quase pronto para a disputa do Campeonato Baiano 2012. Anteriormente o clube já havia informado o fim da parceria com o técnico Ubirajara Veiga e aos poucos vai mostrando a cara do time do próximo ano.
Em relação à saída de Bira o presidente do Bode Ederlane Amorim disse que o treinador continua sendo amigo do clube e que pode voltar quando quiser, no entanto, o Bode não tinha condições financeiras de permanecer com ele.
- Apesar de reconhecer o valor de seu trabalho, não podemos fazer um compromisso que não caiba em nosso planejamento, e por isso, lamentamos informar ao torcedor que não poderemos manter o treinador para o Campeonato Baiano – informou Ederlane.
Já em relação aos jogadores, ficam no alviverde para a próxima temporada os goleiros Zé Neto e Rahi; os laterais direitos Zé Leandro e Átila; os zagueiros Silvio, Naldo, Emílio, Lucivaldo e Alemão; o lateral esquerdo Thiaguinho; os volantes Lídio, Mica, Azevedo, Gaúcho e Edmar; os meias Lei, Carlinhos e Jorginho; e os atacantes Roni, Cacá, Eder Caetité, Maurício e Pantera.
A diretoria do clube está tentando continuar com o jogador Rafael da Granja, mas depende da decisão da diretoria do Vitória. Outros dois que aguardam a confirmação da permanecia ou não no time são Matheus e Tanaka, que estão com o contrato chegando ao seu final.
No próximo ano, 12 clubes disputarão o Campeonato Baiano, entre eles estão os gigantes do estado Bahia e Vitória. O time conquistense estreia na competição no dia 18 de janeiro, contra o Camaçari, no Estádio Lomanto Júnior.
- Matéria
- Mais Notícias















