Vitória do Atlético-MG ganha destaque internacional
- Matéria
- Mais Notícias
A campanha arrasadora do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2012 vem sendo destaque também fora do país. O site oficial da Fifa novamente citou o que o Galo vem fazendo na maior competição de futebol do Brasil, dando destaque para a importante vitória do Alvinegro diante do ex-vice-líder Vasco da Gama.
Com o título de "Cantando de Galo", a nota também lembrou que o Atlético está invicto há dez jogos e se distanciou na ponta da tabela.
Com Ronaldinho entre seus jogadores, tudo no Galo ganha um destaque a mais. E quando o time vem bem em campo, seu astro também é lembrado por jornais que se acostumaram a cobri-lo nos ex-clubes europeus de R49.
O italiano "La Gazzetta Dello Sport", que viu Ronaldinho de perto na época do Milan, destacou a participação do gaúcho no triunfo do Galo, principalmente na bela jogada feita por ele, que ressultou no gol de Jô.
- Matéria
- Mais Notícias