Vinícius comemora gol e avisa: 'Com o Palmeiras é assim, na raça'

- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari segue com muitos problemas para resolver no Palmeiras, os jogadores comemoraram a virada por 2 a 1 sobre o Noroeste, nesta quarta-feira, em Bauru. Principalmente o atacante Vinícius, de 17 anos, que marcou pela primeira vez como profissional.
– Tenho de agradecer a Deus pelo gol maravilhoso. É uma felicidade muito grande. Com o Palmeiras é assim: tem de ser na raça, determinação e vontade – disse o camisa 25.
O goleiro Deola admitiu que o time vacilou contra o Noroeste, que abriu o placar no primeiro tempo. O Verdão só conseguiu a virada no segundo tempo, depois da expulsão de Marcão. Contra o Santo André, no último sábado, o Palmeiras também ficou com um homem a mais, mas não conseguiu sair do 0 a 0.
- Tem de ter cabeça no lugar, ficar sempre otimista. Não dá para pensar antes do fim que acabou, temos a consciência que poderíamos vencer e saimos felizes - afirmou.
Com a vitória desta quarta, o Palmeiras quebrou uma sequência de três jogos sem vencer no Paulistão - empates com Mogi Mirim (0 a 0), São Paulo (1 a 1) e Santo André.
- Matéria
- Mais Notícias















