Victorino é apresentado e quer a Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
Xefire na área! O zagueiro Mauricio Victorino, contratado pelo Cruzeiro junto à Universidad de Chile, foi apresentado oficialmente pela Raposa no início da noite deste domingo, antes da partida contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes.
Victorino vestiu pela primeira vez a camisa celeste e concedeu entrevista coletiva aos jornalistas. Perguntado sobre seu estilo de jogo, o uruguaio disse que foge um pouco da característica dos zagueiros de se seu país e se disse bastante motivado.
- Não sou o típico zagueiro uruguaio, sou um zagueiro mais técnico. Mas quando tenho que jogar duro, jogo. Gosto de sair jogando. Espero lutar por coisas importantes, e estou muito esperançoso, muito motivado para começar a jogar. Estamos em um grande time, vamos lutar por coisas importantes, como a Copa Libertadores – comentou.
Cruzeiro vence e apresenta zagueiro Victorino
Aos 28 anos, Victorino disse que quer usar sua experiência internacional para ajudar o Cruzeiro.
- Será minha sexta Copa Libertadores. Eu já disputei duas semifinais, uma semifinal de Copa do Mundo e agora tenho que demonstrar o que valho dentro do campo. Espero transmitir a experiência que tenho aos meus companheiros e aprender com eles também, para poder somar – disse o uruguaio.
Apesar de ainda não ter treinado com o restante do grupo cruzeirense, Victorino já se colocou à disposição para jogar.
- Vinha fazendo a pré-temporada. Já joguei três partidas amistosas, um jogo oficial e estou pronto para jogar. O carinho do torcedor me fez sentir muito bem. Me cabe jogar e que eu devolva essa carinho dentro do campo, que é onde devo responder a eles – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















