Victor não se preocupa em perder braçadeira de capitão

- Matéria
- Mais Notícias
Capitão do Grêmio quando Caio Junior era o técnico tricolor, o goleiro Victor não está preocupado com a possível perda da braçadeira com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao comando.
Na tarde desta quinta-feira, após Luxemburgo observar o treino comandado pelo auxiliar Roger Machado, Victor conversou reservadamente com o técnico e Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Grêmio. Segundo o camisa 1 gremista, o posto de capitão gremista não foi discutido.
– A conversa que tivemos foi no sentido de se apresentar, colocar as ideias. Ele não falou especificamente sobre time, esquema tático ou faixa de capitão Mas independente disso também, se ele vai manter essa posição ou não, vou procurar trabalhar e seguir fazendo o melhor em prol do grupo. Todo mundo contribui. Sempre vou jogar visando o coletivo – disse em entrevista coletiva.
Victor ainda tratou de elogiar o novo comandante tricolor. Para o goleiro, Luxa é um referência:
– Luxemburgo é um treinador campeão e por onde passa deixa títulos. O grupo tem qualidade e espero que ele consiga fazer um grande trabalho assim como fez em outros clubes. Hoje, ele é uma referência no cenário do futebol brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias















