Verdão não encontra clima de decisão em Goiânia

- Matéria
- Mais Notícias
Jogo decisivo, clima de festa, torcedores empolgados com a camisa de sua equipe nas ruas. Normalmente, no dia de partidas decisivas, esse é o clima encontrado nas cidades. Bom, nesta quarta-feira, em Goiânia, tudo está completamente diferente. E uma palavra define bem a situação: tranquilidade.
Nem parece que na noite desta quarta, às 21h50, no Serra Dourada, Palmeiras e Goiás vão disputar o primeiro jogo semifinal da Copa Sul-Americana. E olha que o título garante uma vaga na Libertadores de 2011.
Segundo a assessoria de imprensa do time goiano, até a última segunda-feira, apenas mil ingressos tinham sido vendidos antecipadamente. Mesmo assim, a expectativa da diretoria é quem cerca de 20 mil torcedores estejam no Serra Dourada.
Na terça-feira, cerca de 300 pessoas acompanharam o último treinamento do Goiás para o duelo contra o Palmeiras no estádio da Serrinha. Praticamente rebaixado no Brasileirão, os goianos agora focam suas forças na disputa da competição continental.
Enquanto isso, a delegação do palmeirense segue com o clima tranquilo em Goiânia. O grupo desembarcou na cidade na terça à tarde e seguiu direto para a concentração. Durante à noite, não houve manifestação dos torcedores adversários. O Verdão deve seguir para o Serra Dourada por volta das 20h.
- Matéria
- Mais Notícias















