menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Verdão banca Felipão e Frizzo acusa ‘ratazanas’

Dia 27/10/2015
22:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Palmeiras soltou nota oficial no fim da noite desta quinta-feira, para bancar a permanência de Luiz Felipe Scolari no clube. O vice-presidente Roberto Frizzo, que tem relação estremecida nos últimos dias com Felipão, aproveitou para atacar a política palmeirense e apontar "ratazanas".

O portal do "Estado de S. Paulo" revelou que o vice procurou Paulo César Carpegiani, recém demitido do São Paulo, e deixou a contratação acertada, prevendo a queda do atual técnico. A boa relação de Frizzo com Fabiano Carpegiani, empresário e filho do ex-são-paulino pesou, revela a reportagem. O vice rebateu e direcionou o ataque a conselheiros do Verdão.

- Tratam-se de cinco ou seis ratazanas do esgoto, que insistem em querer tumultuar o ambiente do Palmeiras. O Felipão é o nosso técnico, continuará sendo e tem a total confiança da presidência e da diretoria de futebol do Palmeiras - afirmou o dirigente.

É fato que Felipão entrou em atrito com Frizzo por conta da liberação de Pierre, sem custos, para o Atlético-MG. O treinador esperava ter o atacante Ricardo Bueno em troca, algo que acabou sendo vetado pelo Galo de última hora. O volante, no entanto, seguiu para Minas Gerais mesmo assim.

Luiz Felipe Scolari sempre deixou claro que não pensa em pedir demissão. Com contrato até o fim de 2012, não faz parte do perfil do treinador "abandonar o barco". Arnaldo Tirone dá total apoio ao treinador e, hoje, não cogita afastar Frizzo do futebol por causa de acordos políticos.

  • Matéria
  • Mais Notícias