Vasco sofre virada e torce por combinação na Copa SP

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco se complicou na Copa São Paulo de Juniores. Na tarde desta quarta-feira o Gigante da Colina foi derrotado por 2 a 1 frente ao Taubaté-SP, em Taubaté, pelo Grupo O. Marcaram no duelo o lateral Dieyson, para o Vasco, enquanto Raí e Ramon firazeram para o time paulista. Com o resultado, o Gigante da Colina depende dos resultados dos demais grupos para saber se será um dos oitos melhores vice-campeões de cada grupo.
JOGADA DE JONH CLAY; GOL DE DIEYSON
O jogo começou bom, com as duas equipes partindo para o ataque. A primeira oportunidade da partida foi do Vasco. O atacante Cícero, que já marcou um gol na competição, recebeu ótimo cruzamento de Pereira e mandou no travessão.
ENQUETE:
Qual foi a maior decepção até aqui na Copa São Paulo?
O jogo seguia equilibrado quando Jonh Clay, um dos destaques do Vasco na Copinha, avançou pelo lado esquerdo de ataque, observou a passagem do lateral esquerdo Dieyson que recebeu e bateu na saída do goleiro do Taubaté-SP, abrindo o placar aos 20 minutos.
VIRADA NO MINUTO FINAL
No segundo tempo, o panorama não mudou. O Vasco continuava a dominar as ações, mas sem conseguir ser efetivo. O castigo veio aos 19 minutos. Raí cobrou falta, o goleiro Yordy não pulou e a bola entrou no canto esquerdo.
Nos acréscimos, Ramos cruzou pelo lado esquerdo, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Jordy. A virada classificou o time paulista e deixou o Vasco na torcida por outros resultados.
- Matéria
- Mais Notícias