menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Valdivia treina no campo e torcedores do Colo Colo o visitam

Dia 28/10/2015
03:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

No dia em que Valdivia voltou a treinar com bola na Academia de Futebol, um grupo com cerca de 30 torcedores do Colo Colo (CHI), clube em que o meia jogou em seu país, estiveram na porta do CT para vê-lo. Os chilenos estão no país para o jogo de quarta-feira, contra o Santos, pela Copa Libertadores.

Enquanto os torcedores esperavam, o Mago fez o seu primeiro trabalho com bola desde que saiu do time, após a goleada por 4 a 0 contra o Uberaba-MG pela Copa do Brasil. Desde então, por uma contratura muscular na coxa esquerda, o camisa 10 perdeu quatro jogos do Paulistão, além de ter sido cortado da seleção chilena dos amistosos contra Portugal e Colômbia.

Valdivia recebe torcida do Colo Colo no Palmeiras


No treino técnico de Felipão, na parte da tarde, o Mago foi o coringa de duas equipes que jogaram em campo reduzido. O meia, com um colete diferente dos demais atletas, participava da equipe que estava atacando.

Além dele, o goleiro Marcos também treinou normalmente. Na semana passada, ele já havia atuado no jogo-treino contra o time B e no treino coletivo de quainta-feira. A expectativa da comissão técnica é em poder contar com os dois ídolos no jogo de sábado, contra o Grêmio Prudente, no Canindé.

  • Matéria
  • Mais Notícias