Valdivia treina bem e quer jogar: 'Acho que dá'

- Matéria
- Mais Notícias
Se depender da vontade de Valdivia, ele estará em campo na partida desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu. Na saída do treino, ao ser questionado pelos repórteres sobre uma possível participação na jogo, o Mago foi enfático:
– Já estou melhor, sim. Acho que dá para jogar – disse o chileno, fazendo um sinal de positivo.
Valdivia força tornozelo, treina bem e pode voltar
Durante a atividade, Valdivia fez um trabalho separado do restante dos jogadores que estavam no gramado. Após um aquecimento com voltas nos três campos da Academia, o meia fez exercícios físicos e técnicos acompanhado do preparador físico Marco Aurélio Schiavo, que em contato com o LNET!, admitiu ter ficado animado com a boa movimentação do meia.
– Ele se movimentou, reagiu bem – disse o preparador, que em uma das atividades, servia como um zagueiro, enquanto Valdivia arrancava e tentava o driblar.
Durante o treino, foi possível perceber que Valdivia buscava forçar o tornozelo direito, local da lesão. No entanto, sua presença entre os titulares na partida desta quarta-feira ainda é dúvida. O chileno foi submetido a uma bateria de exames. Os resultados serão revelados nesta terça-feira.
Caso não possa atuar, Felipão deverá manter o meia Daniel Carvalho entre os titulares, como na partida do último domingo, contra o Catanduvense. Pedro Carmona também é opção para a vaga do Mago.
*Atualizado às 20h17
- Matéria
- Mais Notícias















