Usain Bolt revela plano para se aposentar após a Olimpíada de 2016
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista na cidade de Bruxelas, na Bélgica, o velocista Usain Bolt falou sobre os seus planos para o futuro. Além de colocar uma medlaha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, e um novo recorde mundial nos 200m, em 2014, como um de seus objetivos futuros, o jamaicano ainda disse que pretende se aposentar após a Jogos de 2016.
- Está longe (a aposentadoria), será após a Olimpíada do Rio. Eu acho que se estiver em boa forma, eu vou para lá (Rio) e fazer o que tenho que fazer. Será uma ótima hora para parar, ainda em alta - disse Bolt, lembrando que pretende se aposentar em um bom momento.
Vencedor de três provas no último Mundial de atletismo, em Moscou, feito que o tornou o maior medalhista da história da competição, Usain Bolt ressaltou que para tornar-se uma lenda, precisa dominar o atletismo até o fim da carreira:
- Se quero estar entre os grandes como (Muhammad) Ali e Pelé, preciso estar dominando até a minha aposentadoria.
Nesta sexta-feira, o velocista de 27 anos vai disputar a prova de 100m na etapa de Bruxelas da Liga Diamante. A etapa belga será a última do calendário da competição.
- Matéria
- Mais Notícias