menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Unilever vence a 16ª consecutiva e segue líder

Sobe e Desce - Wellington Nem, Wágner, Sobis e Jean
imagem cameraSobe e Desce - Wellington Nem, Wágner, Sobis e Jean
Dia 28/10/2015
05:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Unilever não encontrou problemas para vencer o Banana Boat/Praia Clube na noite desta quinta, 20h, e manter a liderança isolada da Superliga Feminina. Lideradas pela oposto Sheilla, que marcou onze pontos e foi eleita a melhor jogadora em quadra, as cariocas fecharam a partida em 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/22 e 25/19.

Essa foi a 16ª vitória consecutiva do Unilever, que não perde desde a estreia contra o Sesi-SP. A equipe soma 47 pontos, sete a frente do Sollys/Nestlé, que ainda joga na rodada. Com a derrota, o Banana Boat/Praia Clube segue com 25 pontos, na sexta posição.

De volta às quadras somente no dia 24, o Unilever vai à Região dos Lagos para encarar outro representante carioca no campeonato, o Macaé Sports, no ginásio Juquinha, às 20h. Também no dia 24, o Banana Boat/Praia Clube vai a São Caetano do Sul para pegar o time da casa, no mesmo horário.

Outros jogos da rodada:

BMG/São Bernardo 3 x 0 São Caetano
Usiminas/Minas 3 x 2 Vôlei Futuro

  • Matéria
  • Mais Notícias