Unilever perde para o Macaé Sports em casa na Superliga

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ), o Macaé Sports derrubou com sobras o último invicto da Superliga feminina. O Unilever foi derrotado dentro de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25 a 21, 25 a 21 e 25 a 23.
Mesmo com a derrota, o time do técnico Bernardinho continua líder do campeonato, com 23 pontos. O Macaé soma 19 e ocupa a sexta posição.
Gabi, da equipe vencedora, foi eleita a melhor jogadora da partida. Com 14 pontos, a ponteira também foi a maior pontuadora da partida.
- Soubemos aproveitar a oportunidade que tivemos, especialmente no aspecto emocional. Este jogo foi uma lição de humildade. Fizemos bem o dever de casa, ganhamos segurança e agora temos que nos preparar para a próxima partida. Vencemos o jogo, mas manteremos a humildade - afirmou o técnico Alexandre Ferrante, do Macaé Sports.
Ferrante analisou o triunfo de seu time:
- A chave para a vitória foi a relação entre bloqueio e defesa. Conseguimos anular as principais ações de ataque da Unilever. Somos uma equipe equilibrada, que busca sempre transgredir os limites.
O Unilever volta à quadra contra o São Caetano na próxima quinta-feira, em casa, às 19h30 (horário de Brasília). Na segunda-feira, o Macaé Sports enfrenta o BMG/São Bernardo, no ginásio Municipal, em Macaé, às 18h30 (horário de Brasília).
- Matéria
- Mais Notícias















