União Frederiquense perde para o Milan-RS por 1 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
O União Frederiquense perdeu para o Milan-RS, nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Miguel Wairich Filho, por 1 a 0. Com a derrota, o União deixou de garantir a vaga para a segunda fase e ainda deu a chance do adversário escapar da zona de rebaixamento.
O JOGO
A equipe do Milan começou a partida pressionando mais, porém aos 12 minutos do primeiro tempo, o União fez um ótimo lançamento pela direita, Adílson acertou um belo chute, mas o goleiro Robson ficou com a bola. Aos 30 minutos, outra grande oportunidade para o União: Toto é derrubado na área, pênalti. Edilson cobrou na trave e a sobra ficou com o goleiro.
Na segunda etapa foi a vez do goleiro Rafael, do União, trabalhar. Aos 17 minutos, Edésio, que tinha acabado de entrar na partida, faz bela jogada com Alex, que passa fácil pelo goleiro Rafael e marca o único gol da partida. 1 a 0 para o Milan. Logo após o gol, Toto é expulso por receber o segundo cartão amarelo. O União ainda tem outras boas chances com Everton, mas não consegue empatar a partida.
Depois da goleada para o Juventus por 5 a 1 no último domingo, a situação do União se complica mais ainda. As chances de conseguir uma classificação para a segunda fase estão cada vez mais distantes. A equipe está na quinta posição da tabela e só tem uma vitória na Segundona. O próximo duelo do time é contra o Panambi, no domingo.
FICHA TÉCNICA
MILAN 1 x 0 UNIÃO FREDERIQUENSE
Estádio: Miguel Wairich Filho (RS)
Data/hora: 06/4/2011 – 15:30h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: Rodrigo Macedo Guilherme e Tiago Lemos Classen.
GOLS: Alex Lima, 36'/2ºT (1-0);
UNIÃO FREDERIQUENSE: Rafael, Baiano, Mendel e Everton; Vareta, Douglas, Toto, Adilson e Diogo; F. Veiga e Bassani. Técnico: Rodrigo Bandeira.
MILAN: Robson, Reinaldo, Fernando e Fabrício; Élber, Márcio Bolacha, Rossi, Miralha, Renato e Alex Lima; Elber. Técnico: Valduíno Alves.
- Matéria
- Mais Notícias