Uberlândia lança programa de sócio e faz campanha especial
- Matéria
- Mais Notícias
Tradicional clube mineiro, o Uberlândia Esporte Clube lançou o seu programa de sócio-torcedor, na última segunda-feira, em evento no Auditório do CREA. Histórica agremiação, a Máquina Verde passa ainda a integrar o Movimento por um Futebol Melhor, projeto idealizado por Brahma, que concede centenas de benefícios diários aos associados de 62 clubes no país.
Batizado de “Ubertorcedor”, o programa de fidelização é um pontapé inicial importante para a estruturação do clube visando às próximas temporadas. Além de contribuir para o aumento da receita do clube, os associados passam a ter benefícios diários nos produtos das empresas do Movimento: Ambev, Unilever, Pepsico, Netshoes, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus, Easy Taxi, Centauro.com.br e Opte+.
“Os programas de sócio-torcedor são importantes parceiros dos clubes brasileiros, incrementando as receitas e trazendo uma nova perspectiva de planejamento. E os torcedores também ganham, já que o valor dos descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor pode até superar o investimento na mensalidade”, explica Leandro Mendonça, gerente de marketing da Brahma.
O “Ubertorcedor” do Verdão poderá escolher entre cinco categorias de sócio que dão direito, entre outras vantagens, a compra exclusiva pela internet, pagamento facilitado, ingressos para jogos e brindes exclusivos do time. As mensalidades variam entre R$ 9,90 e R$ 99 e todos têm o direito de aproveitar os descontos oferecidos pela empresas participantes do Movimento por um Futebol Melhor.
Parceira do clube, a Brahma desenvolveu uma campanha para promover a autoestima dos torcedores do Verdão. Com o mote “Antes de tudo você é Uberlândia”, as ações esperam resgatar o passado glorioso do “eterno campeão de 1984”. A primeira grande ação será uma reedição do jogo Uberlândia X Remo, clássico que concedeu ao Verdão o título de Campeão Brasileiro da série B, maior feito da história do clube. O tradicional ônibus que fazia o deslocamento do time, o Urutu, também será reformado para a ocasião.
Nesta temporada, a agremiação fez bonito dentro de campo e conseguiu acesso à elite do futebol mineiro. “Diante de todas as limitações dos times de interior, o Uberlândia conseguiu feitos heroicos e sempre teve lugar cativo no coração dos uberlandenses. Queremos que essa simpatia se reforce ainda mais e ajude a projetar o nome da cidade por todo o país”, afirma Mendonça.
Marca do futebol brasileiro, a Brahma, além de apoiar o principal clube da cidade também vai trazer para Uberlândia o “Viva o Campinho”, projeto que prevê a revitalização de 300 campos de futebol amador por todo o país até 2018.
- Matéria
- Mais Notícias