menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Uberaba e Villa Nova fazem partida decisiva no Mineiro

Paulo Henrique Ganso - (Foto: Miguel Schincariol)
imagem cameraPaulo Henrique Ganso - (Foto: Miguel Schincariol)
Dia 28/10/2015
05:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uberaba e Villa Nova jogam neste domingo no Uberabão, às 16h. O jogo é considerado decisivo pelas duas equipes, já que para ambas a vitória significa se aproximar da classificação para as semifinais.

O Uberaba está em oitavo na tabela, com cinco pontos. O Zebu ainda não conseguiu vencer em casa no Mineiro deste ano. Hoje a vitória é necessária para diminuir e pressão da torcida e para que a equipe de Marcos Birigui encoste no Villa Nova, com oito pontos, e fique próxima do G4.

– Correr atrás de resultado, contra equipes que vem para se defender, é difícil. Temos de entrar bem posicionados e ter tranquilidade para conseguir um bom resultado – ponderou o lateral Maurinho.

Escrita em jogo

Depois de conseguir acabar com a escrita de não vencer o Democrata em Governador Valadares há quase 24 anos, agora o Villa Nova agora enfrenta desafio em sua História: desde 1988, o Leão do Bonfim não vence o Uberaba em partidas no Triângulo Mineiro.

Além disso, os três pontos são essenciais para que o Villa volte ao G4. O América-TO e o Tupi passaram o Leão por um ponto (oito contra nove) e tomaran o quarto lugar na tabela de classificação.

– Jogar em Uberaba é sempre complicado, mas nosso time está bem fora de casa e vamos voltar ao G4 – destacou o zagueiro do Leão do Bonfim Alex Santos.

FICHA TÉCNICA

Uberaba x Villa Nova

Data: 13/03/2011
Horário/Local: 16h, Uberabão, em Uberaba (MG)
Árbitro: Alício Pena Júnior (FMF/CBF)
Auxiliares: Marcelo Francisco dos Reis (FMF) e Wesley Moreira de Carvalho (FMF)

UBERABA: Fernando; Maurinho, Rodrigão, Felipe e Bruno Campos; Balduíno, Gustavo, Juninho Cearense e Cristiano Brasília; Marcinho e Cadu. Técnico: Marcos Birigui.

VILLA NOVA: Vagner; Alex Santos, Bruno Lourenço, Carciano e Radar; Bóvio, Dudu Araxá, Marquinhos e Palermo; Marinho e Allan. Técnico: Wilson Gottardo.

  • Matéria
  • Mais Notícias