Em treino, Mano escala a Seleção com trio ofensivo

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um treino leve na segunda-feira, o técnico Mano Menezes começou a esboçar nesta terça-feira, véspera da partida contra a Argentina, válida pelo Superclássico das Américas, o time que irá a campo.
Receba primeiro as notícias da Seleção no seu celular!
A equipe que começou o treinamento foi escalada com um trio bastante ofensivo: Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Os 11 escolhidos foram: Jefferson, Mário Fernandes, Réver, Dedé e Kleber; Danilo, Ralf e Renato; Ronaldinho, Neymar e Leandro Damião.
O time reserva teve: Victor, Paulinho, Rodolfo, Henrique e Cortês; Rômulo, Casemiro, Thiago Neves e Oscar; Lucas. O treinador parou muitas vezes o treinamento para aperfeiçoar a bola área, tanto defensiva, quanto ofensivamente.
Mais cedo, o atacante Fred, com uma lesão na coxa direita, foi cortado. A confirmação foi feita pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar. A comissão técnica brasileira optou por não chamar nenhum substituto para o atacante do Fluminense.
No decorrer da atividade, porém, Mano Menezes fez uma troca. Mário Fernandes deu lugar a Paulinho e Danilo foi deslocado para a lateral direita, sua posição de origem.
O coletivo durou cerca de 25 minutos. Depois os jogadores treinaram jogadas pelas laterais com cruzamento para a área. Ronaldinho e Neymar, por sua vez, aperfeiçoaram as cobranças de falta. Victor ficou no gol.
- Matéria
- Mais Notícias