Treino fechado no Botafogo, mas com dicas de Joel

- Matéria
- Mais Notícias
Em fase de ajustes no time, Joel Santana comandou treino tático de defesa contra ataque na manhã desta sexta-feira, no campo anexo ao Engenhão. A atividade transcorreu por 40 minutos sem a presença da imprensa e muitas mudanças puderam ser notadas quando os jornalistas entraram no estádio. No ataque, o time principal ficou formado por nove jogadores. Somália voltou a ser improvisado na ala esquerda e deixou Marcio Azevedo entre os reservas. Outras novidades surgiram no meio de campo, setor montado com Bruno e Everton.
Longe de dores no pé direito, Marcelo Mattos fez dupla de volantes com Arévalo Ríos e está pronto. Alessandro seguiu na ala direita, enquanto o ataque continuou com Herrera e Loco Abreu. Ao fim do treinamento, a delegação do Botafogo seguiu para General Severiano, onde já iniciou a concentração para o clássico de domingo, contra o Fluminense. Quando perguntado sobre a escalação, Joel Santana fez o costumeiro mistério.
- Será aquela que todos acharem melhor (risos). Treinei com duas equipes e até o domingo vou escolher com quem entrarei em campo - disse, para depois dar uma pista:
- A ideia do Somália na esquerda... Posso repetir. Quando uma ideia me fisga, fico com ela na cabeça. Deu certo na semifinal e na final da Taça Rio em 2010.
- Matéria
- Mais Notícias















