Treino do Boca no Pacaembu é marcado por descontração e rojões

- Matéria
- Mais Notícias
De olho na decisão da Copa Santander Libertadores contra o Corinthians, quarta-feira, o elenco do Boca Juniors (ARG) fez o reconhecimento de gramado do Pacaembu na noite desta terça-feira. O ônibus com a delegação argentina chegou no estádio por volta de 19h30, com escolta da Polícia Militar. Riquelme entrou no vestiário escutando música alta e tirando sarro dos companheiros.
Dentro de campo, o clima de descontração continuou. Os jogadores ficaram cerca de 30 minutos brincando de "bobinho". Riquelme, por sua vez, ficou sentado no banco de reservas.
Boca treina com rojões e confusão entre torcedores
O clima de tranquilidade ficou de lado por alguns minutos depois que quatro rojões foram arremessados de fora do estádio por torcedores. Dois deles atingiram a arquibancada laranja. Não houve dano no local. Os jogadores ficaram assustados, mas logo voltaram a treinar.
Roncaglia, que é dúvida para a final, correu em volta do campo ao lado de um preparador físico. A escalação do lateral-direito é um mistério, já que foi negociado com a Fiorentina (ITA) e se negou a assinar um seguro que garantiria sua participação na finalíssima.
MINI-COLETIVO
Após 30 minutos de brincadeiras no gramado, o elenco do Boca foi dividido em dois para a realização de um mini-coletivo. Sosa, provável substituto de Roncaglia contra o Timão, treinou entre os titulares. Riquelme treinou normalmente. O time argentino deve enfrentar o Timão com a seguinte escalação: Orión; Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Somoza, Ledesma, Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.
- Matéria
- Mais Notícias