Treinador do Paulista deixa cargo à disposição

- Matéria
- Mais Notícias
O Paulista perdeu de 3 a 0 para o Santos, neste domingo e não conseguiu garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Após o jogo, o técnico Wagner Lopes afirmou que ainda não conversou com a diretoria sobre a possibilidade de deixar o cargo.
- Meu contrato é de 15 meses e até agora cumpri três. Espero cumprir todo o restante. Mas, caso os dirigentes achem que é hora de uma troca, fico à disposição - declarou Lopes.
Para o técnico do Galo, faltou atenção do time principalmente nos primeiros 15 minutos do jogo.
- Esses minutos são muito importantes e como o time foi desatento, o Santos, que é um time forte, acabou aproveitando e marcando muito- explicou o comandante do time jundiaiense.
Apesar do resultado, o técnico acredita que fez um bom trabalho com o time. Caso a diretoria decida por um novo comandante para o elenco jundiaiense, Lopes afirma que não guardará magoas, mas pretende cumprir seu contrato até o fim.
– A decisão cabe a eles, mas confio no meu trabalho - declarou.
- Claro que a classificação era muito importante, mas infelizmente, não alcançamos o resultado esperado. Fiz o que pude. Ao menos conseguimos ficar fora da zona de rebaixamento do campeonato - disse, desapontado o técnico do Galo.
- Matéria
- Mais Notícias















