Treinador do Americana detona arbitragem após derrota em Recife

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Naútico por 3 a 2 no Recife pode significar a saída do Americana do G4 da Série B. Apesar da boa atuação, a equipe saiu reclamando demais do árbitro catarinense Célio Amorim, que expulsou dois atletas da Águia e deixou de marcar um pênalti claro para o time.
Quem foi para o chuveiro mais cedo foi Thiago Gomes. Após uma discussão ríspida com Ronaldo Alves, os dois jogadores foram expulsos.
Já no segundo tempo, com o placar empatado em 2 a 2, o árbitro cometeu o erro crucial do jogo. Léo Silva invadiu a área e foi derrubado pelo lateral Peter. Célio Amorim não marcou a penalidade e ainda expulsou o capitão do Americana por reclamação. Com um a menos e desestruturado emocionalmente, o time acabou tomando mais um gol e perdendo a partida.
Após o jogo, o treinador Toninho Cecílio não poupou críticas ao árbitro e o culpou pela derrota de sua equipe.
- O árbitro interferiu diretamente no resultado. Errou demais, nem o Barcelona ganha assim. As expulsões atrapalharam o desenrolar da partida, mas uma derrota dessa só nos fortalece para buscar a vitória nas próximas rodadas- destacou o treinador, visivelmente irritado com a atuação do catarinense.
- Matéria
- Mais Notícias