Trave para Fred duas vezes no Engenhão
- Matéria
- Mais Notícias
Artilheiro do Fluminense no Campeonato Carioca, Fred teve a chance de marcar pela terceira partida seguida na Taça Guanabara na vitória de 3 a 0 sobre o Macaé. Cobrador oficial de pênaltis do Tricolor, ele desperdiçou uma ótima chance depois da penalidade sofrida por Mariano, mas a bola bateu na trave direita do goleiro Everton. Um dos adeptos da famosa "paradinha", Fred revela que a proibição do recurso pela Fifa não prejudicou seu repertório.
- Infelizmente, não deu para marcar, mas estou feliz pelo bom resultado do Fluminense. Já estou adaptado e há muito tempo treino sem paradinha. Tentei tirar a bola do goleiro, mas ela bateu na trave - disse Fred à Rádio Globo.
A quinta-feira parecia não ser mesmo do capitão tricolor. No primeiro tempo do confronto com o Macaé, ele proporcionou um dos lances mais belos do jogo. Depois do lançamento de Souza, ele dominou a bola no peito e na sequência arrematou de bicicleta. Por capricho, a bola explodiu na trave. Fred, porém, preferiu valorizar a vitória do Tricolor.
- Foi uma vitória importante. Jogamos bem e isso dá tranquilidade para o próximo jogo contra a Cabofriense. Estamos no caminho certo - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















