Toronto, de Leandrinho, cai diante do Celtics

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar dos 14 pontos do armador brasileiro Leandrinho, o Toronto Raptors perdeu nesta sexta-feira para o Boston Celtics, fora de casa, por 110 a 101. Com o resultado, a equipe da casa chegou à sua 12ª vitória em 16 partidas. Já os visitantes agora têm seis vitórias e dez derrotas.
O melhor do Boston foi o ala Kevin Garnett, com double-double de 26 pontos e 11 rebotes. Pelo Toronto, Leandrinho marcou 14 pontos, pegou três rebotes e deu uma assistência em seus 31 minutos em quadra. O cestinha do time foi o ala lituano Linas Kleiza, com 18 pontos.
Ainda nesta sexta-feira, o Detroit Pistons, jogando em casa, passou fácil pelo Milwaukee Bucks: 103 a 89. O cestinha do Detroit foi o armador Rodney Stuckey, com 18 pontos. Pelo Milwaukee, o armador Brandon Jennings anotou 25 pontos.
Vindo de derrota para o Orlando Magic, o Miami Heat venceu o Philadelphia 76ers em casa por 99 a 90. Com o resultado, o supertime do Miami agora tem nove vitórias e sete derrotas. Já os Sixers venceram apenas três de suas 16 partidas.
O melhor da equipe da casa foi o armador Dwyane Wade, com 23 pontos, três a mais que o ala LeBron James. Pelo Philadelphia, o cestinha foi o armador reserva Jodie Meeks, com 21 pontos, uma mais que o ala-armador Andre Iguodala.
O Oklahoma City Thunder, jogando fora de casa, venceu o Indiana Pacers por 110 a 106, em jogo decidido apenas na prorrogação.
O Oklahoma foi brilhantemente liderado pelo armador Russell Westbrook, que marcou 43 pontos. Destaque também para Kevin Durant, com 25 pontos, e para o double-double de Jeff Green, que anotou 15 pontos e 14 rebotes.
Pelo Indiana, o cestinha foi o ala Danny Granger, com 30 pontos. O pivô Roy Hibbert marcou 19 pontos e pegou dez rebotes.
- Matéria
- Mais Notícias