Torcida faz festa e ensaia mosaico no Pacaembu

- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Palmeiras já começou a fazer festa para a decisão desta quarta-feira, contra o Goiás, no Pacaembu. Com todos os 37.700 ingressos destinados ao mandante esgotados, a movimentação e o trânsito são intensos nas imediações do estádio.
Os portões foram abertos por volta das 19h e os primeiros torcedores ocupam os lugares que estarão lotados às 21h50. Os palmeirenses já ensaiam um grande mosaico, que deve colorir as arquibancadas verde e amarela, além das cadeiras laranjas. A inscrição deve ser: "torcida que canta e vibra".
A expectativa é de novo recorde de público do Verdão na temporada. O atual, de 35.054, foi registrado no último jogo em casa pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético-MG.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) organizou esquema especial na Avenida Pacaembu, que já está parado desde o início, no sentido do estádio. Até as 20h, apesar da ameaça, não chovia na região.
Com vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, o Verdão joga pelo empate para voltar a uma final sul-americana após dez anos. A última vez que isso aconteceu foi no fim de 2000, quando a equipe foi vice-campeã da Copa Mercosul, ao perder a decisão para o Vasco.
- Matéria
- Mais Notícias















