Torcida do Cruzeiro se defende de polêmica da pedrada

- Matéria
- Mais Notícias
Passada uma semana do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a confusão envolvendo parte da torcida celeste e o ônibus da delegação atleticana ainda não terminou.
Uma pedra arremessada no veículo do Atlético-MG foi o motivo de uma enorme confusão do lado de fora do estádio, que só contou com a presença da torcida cruzeirense.
A Polícia Militar afirmou que iria pedir ao Ministério Público de Minas Gerais uma punição para a facção Fanaticruz, alegando que os dois homens responsáveis pela pedrada são da torcida.
A organizada, no entanto, se defende. Em nota oficial divulgada em seu site, o presidente da torcida nega que a facção tenha envolvimentos com o ataque ao ônibus alvinegro.
- Informamos que a acusação que envolve os dois rapazes ainda não foi totalmente apurada para se aferir a veracidade ou não do que lhe acusam. Já adiantamos, de princípio, que já se tem certeza que não foram deles a autoria do arremesso de uma pedra enorme que perfurou a janela do ônibus, conforme relatos deles próprios, e das testemunhas ouvidas que presenciaram o fato – diz a torcida no comunicado.
Para conferir a nota oficial na íntegra, clique aqui.
- Matéria
- Mais Notícias















