Torcedores do São José prometem festa contra o Comercial
- Matéria
- Mais Notícias
Na terceira colocação do grupo 4, da segunda fase do Campeonato Paulista Série A2, o São José ainda acredita na classificação para elite do futebol paulista. E para seguir sonhando com a vaga, a equipe enfrenta o Comercial, sábado, às 18h30, no Estádio Francisco de Palma Travassos.
Os torcedores da Águia sabem as dificuldades do acesso, mas confiam na equipe para conquistar uma vitória, em Ribeirão Preto, e decidir o acesso na última rodada, em São José dos Campos, contra o Guarani.
O tesoureiro da torcida organizada Mancha Azul, que organiza a viagem, Romeu Alves, informa que não será permitida a entrada no estádio com camisa, bermuda ou qualquer adereço que se remeta a organizada.
- Se for com a camisa do São José pode. A camisa da torcida a Federação (Paulista de Futebol) não liberou, pois não estamos cadastrados na entidade - explicou.
A expectativa é que quatro ônibus da torcida peguem a estrada, além dos outros torcedores que partirão em seus carros particulares.
- Matéria
- Mais Notícias