Torcedores lotam bares perto do Maracanã antes do amistoso do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto a bola não rola, os torcedores que compareceram ao Maracanã para acompanhar ao amistoso entre Brasil e Inglaterra, às 16h, aproveitam para tomar uma cervejinha nos bares perto do estádio. Em competições organizadas pela Fifa, o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios é liberado para a alegria da maioria.
Nos bares da região, cerca de 200 pessoas se aglomeram para aproveitar o momento.
- Acho horrível essa proibição, porque no fundo não adianta nada (para conter a violência) - reclamou Thiago Santos, apoiado pelo seu amigo Cleisson Louback:
- Também acho que não faz diferença a proibição. Para você ver, os gringos também estão aqui desde cedo, disse, observando que vários ingleses também aproveitaram para beber uma cervejinha nos bares no entorno do Maracanã.
Porém, não são todos que discordam da proibição. A mineira Marcia Chaves, que veio de Belo Horizonte com mais três amigos, concorda com a medida.
- Acho chatíssimo, mas infelizmente ainda é necessário. Enquanto não tiver uma segurança que consiga coibir os bebuns dentro do estádio, acho que ainda á válida á proibição - opinou.
A alegria do povo, porém, tem hora para terminar. Isso porque os organizadores da partida proibiram a venda de bebidas nos bares perto do estádio duas horas antes e duas depois da partida.
- Matéria
- Mais Notícias















