Torcedores do Banfield agridem dirigente do clube

- Matéria
- Mais Notícias
Penúltimo colocado no Torneio Clausura, com apenas 10 pontos em 13 rodadas, as coisas não vão mal para o Banfield apenas dentro de campo. Na noite desta quarta-feira, a sede do clube foi invadida por torcedores no momento em que havia uma reunião entre os dirigentes. O vice-presidente Marcos Acuña foi agredido.
Pela manhã, a justiça já havia impedido que os torcedores fizessem uma manifestação pacífica no Estádio Florencio Sola durante o treino da equipe. O próximo adversário do Banfield será o Lanús, um jogo que envolve muita rivalidade entre os dois clubes.
Durante a noite, com os ânimos exaltados, os torcedores marcharam até a sede e pediram a renúncia do presidente Carlos Portell. Houve invasão da sede e a agressão ao vice-presidente. As coisas só ficaram mais calmas com a chegada da polícia.
Depois de muito tumulto, dez sócios foram admitidos a sentar na mesa de reuniões com os dirigentes. Foram ouvidos gritos e uma áspera discussão. No fim, a reunião acabou e tudo voltou à tranquilidade, como se nada tivesse acontecido.
- Matéria
- Mais Notícias