Toninho Cecílio lamenta chances desperdiçadas pelo Americana
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Goiás e a perda da invencibilidade em casa na última terça-feira fizeram o Americana sentir, pela primeira vez, a sensação de ter duas derrotas consecutivas na Série B. Com alguns erros defensivos e muitas chances desperdiçadas na frente, o time acabou derrotado por 3 a 1.
Após o jogo, o treinador Toninho Cecílio exaltou a boa produção ofensiva do time, mas lamentou a grande quantidade de gols desperdiçados.
- O time jogou bem. Gostei da produção ofensiva e a postura dos jogadores em campo. Nossa equipe teve volume de jogo, principalmente no segundo tempo quando buscou os gols, criou oportunidades, lutou. Agora temos que levantar a moral dos atletas e trabalhar para trazer os resultados nas próximas partidas. Infelizmente as bolas não entraram. Agora vamos ajustar o time – declarou o comandante.
Sobre a falha do goleiro Jailson, que na tentativa de cortar um cruzamento, marcou um gol contra, Toninho não execrou o atleta e lembrou que ele já ajudou o time em outras oportunidades.
- O Jaílson tem crédito de sobra, faltou talvez um pouco de tranquilidade. O Harlei teve numa noite boa, feliz, como o Jaílson já teve muitas vezes - disse.
- Matéria
- Mais Notícias