Tolima: aposta é surpreender a defesa em linha do Timão

- Matéria
- Mais Notícias
Para surpreender o Corinthians e seguir vivo na sua quinta participação na Libertadores, o Tolima (COL) usará como trunfo o posicionamento tático da defesa armada por Tite.
– Assim como disse o professor (Hernán) Torres, a defesa deles está sempre em linha. Será importante aproveitar os espaços que vão nos deixar. Se pressionarmos e jogarmos com inteligência, vamos vencer – declarou o atacante paraguaio Pablo Giménez, que luta por uma vaga na equipe titular depois de começar no banco no jogo do Pacaembu e atuar por 14 minutos no segundo tempo.
A aposta da equipe colombiana deu resultado na partida de ida: aos 24 minutos de jogo, Gustavo Bolivar aproveitou condição dada por Roberto Carlos a Elkin Murillo e lançou o meia, que driblou Julio Cesar e fez gol. No entanto, o assistente anulou o lance alegando posição irregular.
Na manhã desta segunda, o técnico Hernán Torres comandou um treino de defesa e ataque, além de posicionamento defensivo em escanteios. Alguns atletas treinaram pênaltis, o que pode definir quem segue na competição em caso de novo 0 a 0.
O treinador relacionou para o confronto desta quarta os mesmos 18 que estiveram a sua disposição no Brasil. Wilder Medina, goleador da equipe, já está concentrado.
- Matéria
- Mais Notícias















