Por título, Castán espera ter Chicão de volta ao Timão

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO teve sabor especial para Leandro Castán. O zagueiro marcou seu primeiro gol neste Brasileirão e classificou o fim do jejum como "tirar um peso das costas".
Foi o zagueiro quem inaugurou o marcador no domingo, no Pacaembu, aos oito minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Castán subiu entre os defensores do Dragão e marcou o primeiro gol que abriu o massacre alvinegro.
- A sensação é muito boa. Cheguei em casa, abraçei minha esposa e meu filho. Ter marcado e voltado à liderança é muito bom, agora vamos trabalhar para não deixá-la escapar - comemorou.
Castán elogia defesa corintiana
Leandro Castán confessou que se sentia incomodado em não balançar as redes, e agora espera chegar mais vezes ao ataque.
- Estou muito aliviado, tirei um peso das costas. Estava incomodando a falta desse gol, ainda bem que marcou no começo e no momento em que voltamos à liderança. Espero fazer mais gols e não ter que esperar mais de um ano para marcar novamente - brincou o defensor.
Apesar de agora fazer dupla com Paulo André, depois de Tite ter vetado Chicão, Castán não acha que isso modificou sua forma de atuar. Ele ainda aproveitou o discurso para agradecer ao companheiro pelo espaço conquistado entre os titulares. Chicão, aliás, será relacionado para o duelo com o Botafogo, quarta-feira, no Pacaembu.
- São dois grandes jogadores, mas continua a mesma coisa. Não adianta querer colocar a culpa no Chicão, pois ele é um cara que eu tenho carinho. Acho que se hoje eu me firmei entre os titulates foi por causa dele e espero que ele retorne, porque ele é um cara importante para a conquista do título. Assim como o Paulo André, que também é um grande jogador - acrescentou.
- Matéria
- Mais Notícias