Titular do Fla, jovem Lorran já é agenciado pela Traffic
- Matéria
- Mais Notícias
O nome é em homenagem ao autor do primeiro gol na História das Copas dos Mundos, o francês Lucien Laurent. Aos 18 anos ele já tem a carreira agenciada pela Traffic e, no Flamengo, realiza o sonho de jogar ao lado de Ronaldinho. Foi dessa maneira que o jovem Lorran se apresentou, na quinta-feira, após o seu segundo coletivo no profissional do clube rubro-negro, o primeiro como titular.
A aposta de Vanderlei Luxemburgo para suprir as ausências de Willians, suspenso, e de Fernando, machucado, não sabe dizer se será mantido para o confronto de domingo contra o Madureira. Por ora, a revelação ainda tenta conciliar a expectativa pelo primeiro jogo e a felicidade pela oportunidade dada pelo treinador.
– É um sonho realizado. Sempre tive o sonho de jogar pelo Flamengo e, agora, jogar ao lado de Ronaldinho, Thiago Neves, Léo Moura... Sou um privilegiado – admitiu.
Nova joia rubro-negra, Lorran vive expectativa pela estreia
A titularidade precoce, pelo menos no treino, esconde uma história que começou em Barra do Garças (MT) sob os incentivos dos pais Divina Magna e Leomar Algimota.
– Saí de lá para cá com 12 anos com a missão de ajudar minha família. Passei dificuldades, mas estou conseguindo. Foi meio difícil para mim. Fui primeiro para o Fluminense, depois que um olheiro foi na minha cidade, em 2006. Morei em Xerém. Mas em 2007 fui dispensado do Fluminense e acabei no Flamengo – contou Lorran.
O jovem rubro-negro, agora, busca seu espaço no clube inspirado nos espanhóis Busquets e Iniesta para recuperar ao tempo destinado à busca pelo principal objetivo.
– Quem tem um sonho tem de correr atrás. Perdi minha infância, mas vou recuperar lá na frente e deixar o meu filho curtir – disse Lorran.
COM A PALAVRA: Paulo Henrique (Técnico dos Juniores do Fla no L!)
Lorran é um jogador técnico, um segundo volante que cai pelo lado esquerdo e joga como meia também. Ele tem muita qualidade técnica, é um jogador que cadencia bem a partida, tem bom passe e, quando necessário, ajuda na marcação. Ele se assemelha muito ao jeito de jogar do Renato. É canhoto, alto e tem bom tempo de bola. Fez uma belíssima Copa São Paulo. Foi um dos nossos destaques e agora está tendo essa oportunidade. Falei com Vanderlei Luxemburgo. Até porque Renato está suspenso e ele me perguntou quem poderia estar fazendo esse papel. Ele, inclusive, assistiu ao nosso treino.
- Matéria
- Mais Notícias















