menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tite não confirma liberação do Al-Wahda. Prazo no fim…

Refletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
imagem cameraRefletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
Dia 28/10/2015
04:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

A expectativa no Parque São Jorge era de que Tite anunciasse o veredicto do xeque árabe Saeed bin Zayed Al Nahyan relativo à liberação do Al-Wahda Sports na tarde deste sábado, mas não foi possível.

O treinador, que desde a última quinta-feira tenta conseguir se desvincular do clube árabe, conversou por telefone algumas vezes com o presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol Mário Gobbi Filho, mas não houve definição.

- São sete horas de diferença entre Brasil e os Emirados Árabes Unidos. Se não houve uma posição oficial até agora, só amanhã mesmo. Lá já é madrugada - afirmou uma das pessoas ligadas ao presidente Andrés Sanchez, por volta das 17h50 deste sábado.

A multa rescisória e a participação dos árabes no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, jogam contra o treinador, que já acertou salários e tempo de contrato com o Corinthians.

A necessidade de trazer um treinador faz com que a diretoria trabalhe com um prazo final para Tite dar a resposta: domingo à noite. A partir da segunda-feira, Andrés e Gobbi irão recomeçar a busca pelo substituto de Adilson Batista, já que no outro final de semana a equipe enfrenta o arquirrival Palmeiras, no Pacaembu.

  • Matéria
  • Mais Notícias