Tirone aprova primeiro ano como presidente do Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente Arnaldo Tirone completou no último dia 11 um ano no comando do Palmeiras. E, apesar de não ter conseguido nenhum resultado expressivo em campo, ele aprova sua gestão, sobretudo na parte administrativa.
- Na parte administrativa e financeira dou nota 9. É fácil falar que tem de cortar despesas. Você corta de um lado e de outro aparece. Mas fizemos bom trabalho, tanto que a maioria do Conselho aprovou as contas. Te garanto que melhor que fizemos é impossível, porque nossa parte administrativa trabalhou, mesmo com problemas - disse ele, ao programa Arena SporTV.
Para Tirone, os problemas financeiros atrapalharam o trabalho na parte do futebol.
- A gente sempre espera um pouco mais. Com relação ao futebol não fizemos grandes mudanças, procuramos manter o que vinha sendo feito e não tivemos muitas condições de dar uma nova dinâmica. O clube tinha problemas de caixa - declarou.
Apesar dos problemas no clube, o dirigente se mostra esperançoso para o futuro do Verdão.
- Futebol é emocional, a torcida exige que o clube seja vencedor. Vamos continuar sendo, nossa prioridade é o futebol. Minha gestão no primeiro ano, não vou dizer que fiquei feliz ou satisfeito, mas o final do ano deu ânimo para direção e torcida. O time teve uma reação e mostrou que tem como crescer. Achavam que o Palmeiras estava morto, mas era um gigante adormecido, que sacudiu e acordou - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















