Time reserva do Santos diante do Ceará incomoda os cruzeirenses

- Matéria
- Mais Notícias
A escolha do Santos em utilizar jogadores reservas contra o Ceará, no compromisso deste domingo, pelo Brasileirão, não repercutiu muito bem entre os jogadores do Cruzeiro. Pensando no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão, o Peixe resolveu poupar atletas importantes contra o Vozão, adversário direto da Raposa contra a degola.
Chateado, o volante Leandro Guerreiro questionou o pensamento do Santos, que pode ser prejudicial ao Cruzeiro, pois, teoricamente, facilitaria a vida do Ceará.
- É chato ver o Santos com os reservas, porque, se fosse comigo, ia querer jogar todos os jogos. A comissão técnica deles vai analisar da melhor maneira possível, mas independentemente de quem jogar, espero que tenham muita determinação, vontade. E ainda precisamos fazer a nossa parte - disse o meia.
Wellington Paulista, por sua vez, procurou entender o lado do Santos, que tem uma competição importante a ser disputada em breve. O atacante disse ainda que a Raposa provavelmente faria o mesmo.
- Eles têm um jogo importante no Mundial, e até se fosse o Cruzeiro nessa situação colocaria o time reserva. Temos que respeitar e saber que os jogadores que entrarão em campo vão ter que fazer o melhor para mostrar que podem continuar no Santos - completou.
Vale lembrar que em 2009, quando disputava a fase final da Copa Libertadores, o Cruzeiro atuou com o time reserva em várias partidas do Campeonato Brasileiro, que, à época, ainda estava no começo.
- Matéria
- Mais Notícias















