menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Time reserva do Santos diante do Ceará incomoda os cruzeirenses

Busto do Dedé (Fotomontagem de Álvaro Rosa sobre foto de Marcelo Sadio/Agif)
imagem cameraBusto do Dedé (Fotomontagem de Álvaro Rosa sobre foto de Marcelo Sadio/Agif)
Dia 28/10/2015
05:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

A escolha do Santos em utilizar jogadores reservas contra o Ceará, no compromisso deste domingo, pelo Brasileirão, não repercutiu muito bem entre os jogadores do Cruzeiro. Pensando no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão, o Peixe resolveu poupar atletas importantes contra o Vozão, adversário direto da Raposa contra a degola.

Chateado, o volante Leandro Guerreiro questionou o pensamento do Santos, que pode ser prejudicial ao Cruzeiro, pois, teoricamente, facilitaria a vida do Ceará.

- É chato ver o Santos com os reservas, porque, se fosse comigo, ia querer jogar todos os jogos. A comissão técnica deles vai analisar da melhor maneira possível, mas independentemente de quem jogar, espero que tenham muita determinação, vontade. E ainda precisamos fazer a nossa parte - disse o meia.

Wellington Paulista, por sua vez, procurou entender o lado do Santos, que tem uma competição importante a ser disputada em breve. O atacante disse ainda que a Raposa provavelmente faria o mesmo.

- Eles têm um jogo importante no Mundial, e até se fosse o Cruzeiro nessa situação colocaria o time reserva. Temos que respeitar e saber que os jogadores que entrarão em campo vão ter que fazer o melhor para mostrar que podem continuar no Santos - completou.

Vale lembrar que em 2009, quando disputava a fase final da Copa Libertadores, o Cruzeiro atuou com o time reserva em várias partidas do Campeonato Brasileiro, que, à época, ainda estava no começo.

  • Matéria
  • Mais Notícias