menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Time misto do Arsenal empata com time da Terceira Divisão na Copa da Inglaterra

Conca comemorando - (Foto: Felipe Gabriel)
imagem cameraConca comemorando - (Foto: Felipe Gabriel)
Dia 28/10/2015
05:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Repleto de jogadores que normalmente não são titulares, o Arsenal ficou no empate em 1 a 1 com o Leyton Orient, da terceira divisão, e terá que disputar um jogo de desempate, no estádio Emirates, para tentar avançar às quartas de final da Copa da Inglaterra.

No jogo disputado no estádio Brisbane Road, em Londres, Rosicky colocou os 'Gunners' em vantagem aos oito minutos do segundo tempo, mas Tehoue, aos 44, fez o gol que obrigou a realização de um segundo duelo.

Bem menos dificuldade teve o Manchester City. No "reply" do confronto com o Notts County, ainda pela fase de 16 avos de final, a equipe do técnico Roberto Mancini conseguiu uma goleada por 5 a 0, gols de Viera (dois), Tevez, Dzeko e Richards.

Pelas oitavas, o Bolton contou com gol de Klasnic para eliminar o Fulham no campo do adversário, vencendo-o por 1 a 0.

  • Matéria
  • Mais Notícias