menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Timão tropeça em casa e empata com o Bragantino

Dia 27/10/2015
22:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em jogo de ânimos muito exaltados, o Bragantino empata com o Corinthians, no Pacaembu, neste domingo, em 1 a 1. É o fim dos 100% de aproveitamento do Timão, que já havia perdido a liderança do Paulistão Chevrolet para o Paulista de Jundiaí, no sábado.

O PRIMEIRO TEMPO

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Serginho, do Braga, abriu o placar após lance duvidoso. Julio Cesar falhou e soltou a bola após André Astorga atrapalhar o lance.

No restante da primeira etapa, o Corinthians trouxe perigo à área do Bragantino diversas vezes, com Liedson, Chicão, Jorge Henrique e Leandro Castán, fazendo com que o goleiro Alê trabalhasse bastante e fizesse belíssimas defesas. Do outro lado, Julio mal pegou na bola.

Devido às jogadas de muita agressividade, o juiz não poupou nos cartões, especialmente para o Bragantino. André Astorga recebeu amarelo aos 15 minutos do segundo tempo, após colisão com o goleiro corintiano. Com esse cartão, o capitão do Braga cumprirá suspensão no jogo contra o Ituano.

O zagueiro Murilo Henrique também foi punido após repetidas faltas de Liedson, mas foi falta em Paulinho que fez com que o jogador recebesse o amarelo. Pouco mais de dez minutos depois, Murilo foi expulso por entrada dura em Gilsinho.

Assista aos lances da partida

O SEGUNDO TEMPO

Na volta do segundo tempo, apesar de não ter nenhuma mudança na formação, o Corinthians chegou com facilidade e ainda aos cinco minutos, Ramirez empatou com golaço.

Foi então que o jogo passou a ficar morno, com um show de faltas e cartões. Tite começou mexendo no time para tentar dar mais leveza e possibilidades a Jorge Henrique, sacando Ramirez para a entrada de Vitor Junior. O treinador também inovou substituindo Chicão por Elton.

Em dez minutos Vitor levou amarelo, devido a um carrinho, e, logo em seguida, foi expulso por parar o contra-ataque do Bragantino, puxando a camisa de um dos jogadores. O meia deixou o campo chorando.

Marcelo Veiga tentou recuar o time o máximo possível após o gol de empate do Corinthians, o que deixou o jogo ainda mais parado. O treinador usou Diego Paulista, Guilherme e Bruno e conseguiu manter o resultado. Já Tite, ainda tentou aproveitar Welder nos cinco minutos finais, mas a partida permaneceu empatada.

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira. O Bragantino vai até Itu, às 17h, enquanto o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, também fora de casa, às 21h50.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 1 X 1 BRAGANTINO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 5/2/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima e Maiza Teles Paiva
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões vermelhos: Murilo Henrique, aos 44'/1ºT (BRG) e Vitor Junior, aos 26'/2ºT (COR)
Cartões amarelos: Paulinho, Gilsinho e Vitor Junior (COR); André Astorga, Murilo Henrique, Alê, Giancarlo e Diego Paulista (BRG)
GOLS: Serginho, aos 2'/1ºT (0-1) e Ramirez, aos 6'/2ºT

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão (Elton, aos 32'/2ºT), Leandro Castán e Ramon (Vitor Junior, aos 16'/2ºT); Ralf, Paulinho, Ramirez, Jorge Henrique, Gilsinho (Welder, aos 42'/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite.

BRAGANTINO: Rafael; Luís Carlos, André Astorga e Luiz Henrique; Victor Ferraz, Paulo Roberto (Diego Paulista, aos 10'/2°T), Serginho, Wellington e Léo Jaime; Giancarlo (Bruno, aos 34'/2ºT) e Romarinho (Guilherme, aos 10'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga.

  • Matéria
  • Mais Notícias