No Timão, Sheik segue fora e Liedson diz estar bem

- Matéria
- Mais Notícias
Se no Brasileirão o atacante Emerson foi bastante participativo e importante para o título do Corinthians, em 2012 o camisa 11 vem sofrendo para estar em campo. Dos dez jogos oficiais do time no ano, participou de apenas quatro. Fora das vitórias contra São Caetano e Portuguesa, Sheik segue vetado para o jogo deste sábado, contra o Botafogo.
- Ele tem uma dor na região do púbis e ainda precisamos observá-lo melhor. Vai continuar o tratamento - disse o médico Júlio Stancatti.
A situação clínica e física dos atacantes corintianos justifica o grande número de jogadores da posição inscritos na Copa Santander Libertadores, por exemplo: sete. Principal nome, Adriano luta para se recondicionar fisicamente.
Apesar de preocupar a comissão técnica pelo seu histório de lesões nos joelhos, Liedson não tem reclamado para o corpo médico do clube de sua condição, apesar de aparentar dificuldade de locomoção em alguns momentos dos jogos que atua.
- Ele não nos fez nenhuma queixa nesse ano. É claro que sua situação requer um cuidado especial, sabemos de suas limitações. Por isso não o colocamos em vários jogos seguidos, mas está tudo dentro dos padrões. Esse ano, ele ainda não reclamou - garante Stancatti.
Após a vitória por 2 a 0 contra a Lusa, o próprio Levezinho garantiu que não vem sentindo dores nos joelhos, deixando claro que a falta de gols na temporada - fez apenas um, em amistoso contra o Flamengo -, não tem razões clínicas.
- Meu joelho está bom. Se a fase estivesse tão boa quanto meu joelho, já teria feito uns cinco ou seis gols no campeonato - brincou.
LEANDRO CASTÁN SERÁ AVALIADO
Substituído no segundo tempo do jogo contra a Lusa com dores na panturilha esquerda, o zagueiro Leandro Castán será reavaliado na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O camisa 4 deve passar por exames na sexta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















