Timão emite nota oficial para homenagear Marcos

- Matéria
- Mais Notícias
A admiração perante ao goleiro Marcos, que anunciou sua aposentadoria de maneira oficial, não tem barreira. Nem mesmo diante da maior rivalidade do futebol paulista. Nesta quinta-feira, o Corinthians emitiu uma nota oficial em seu site para homenagear o ex-jogador, que foi algoz do clube em diversas oportunidades.
Na última quarta-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar, que viveu a rivalidade do dérbi no final do último século, lembrou que não seria justo lembrar de Marcos apenas por conta dos confrontos com o Corinthians nas Libertadores de 99 e 2000.
- Não é justo nem com o Marcos nem com nós do Corinthians lembrar da carreira dele só por causa desses dois jogos. A importância do Marcos vai muito além disso. Ele está na história do Palmeiras e da seleção brasileira - afirmou.
- O Marcos é um ídolo do futebol brasileiro. O futebol perde uma figura excepcional tanto dentro como de campo, pelas declarações que ele costumava dar. É um cara de grupo, um cara bacana, e todos nós vamos torcer para ele ter uma carreira pós futebol de sucesso encontrando um caminho bacana. Ele é um cara inteligente e sem duvida terá muitas ofertas de várias coisas pra fazer. E que ele seja muito feliz onde estiver porque ele deixou um legado muito bacana - completou.
Veja a nota oficial do Timão:
"A direção do Sport Club Corinthians Paulista faz questão de parabenizar o goleiro Marcos pela brilhante carreira que encerrou-se ontem.
Fora as rivalidades cotidianas, o Corinthians ressalta que sempre teve esse brilhante atleta como um rival respeitoso, desafiador e muito difícil de ser batido.
Toda sorte do mundo na nova carreira que se inicia."
E MAIS:
Após aposentadoria, Oriente espera Marcos de braços abertos
Surpreso, último algoz de Marcos explica gol histórico
Mãe de Marcos se emociona, mas apoia decisão do filho
No primeiro milagre pelo Verdão, São Marcos era cabeludo
Marcelinho Carioca: 'Marcão foi sensacional'
Defesas, títulos e lesões marcam a carreira do Santo
Ex-goleiros colocam Marcos entre os heróis do Verdão
- Matéria
- Mais Notícias















