No Timão, Emerson Sheik promete voltar antes dos 30 dias

- Matéria
- Mais Notícias
Após sofrer um estiramento no ligamento colateral no joelho direito, na partida contra a Portuguesa, no último sábado, Emerson garantiu que estará pronto para atuar antes dos 30 dias previstos pelo departamento médico do Corinthians. Apesar do susto, ele não será problema para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.
"Pessoal, obrigado pelo carinho. Antes do prazo estarei de volta. Podem contar com isso", escreveu o atacante, em sua conta no Twitter.
Com Tite implantando um rodízio no elenco e dando folga aos jogadores que mais atuaram na temporada, o camisa 11 seria peça importante no meio dos mais jovens. Depois de pegar cinco jogos de gancho no STJD por xingar o árbitro Péricles Bassols, o atacante volta a ser desfalque.
Emerson Sheik se lesiona e fica fora por 1 mês
A tendência é que Sheik retorne à equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A ideia do treinador alvinegro é usar força total neste período e chegar embalado no Japão.
- Apressamos o processo para atingir a zona de segurança no Brasileiro, mas para acionar o gatilho de preparação para o Mundial. Se deixar de competir vai perder o jogo. É inevitável alguém machucar, é do jogo. Se tirar o pé, treinar sem intensidade, inevitavelmente vai perder. Se não competir, perde. Se não treinar com intensidade, perde. Corro risco de perder atleta? Tenho de pagar o preço - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















