Thiago Pereira vence outra vez Ryan Lochte nos EUA

- Matéria
- Mais Notícias
Thiago Pereira conquistou neste domingo sua segunda medalha de ouro no Grande Prix de Santa Clara, nos Estados Unidos - o último da série de Grande Prix que são disputados no país. O nadador do Corinthians, que treina no Trojan Swim Club, em Los Angeles, venceu os 200m medley, batendo o campeão mundial da prova - Ryan Lochte.
O brasileiro fechou a prova em 1m57s63 - terceira melhor marca da temporada na prova, atrás apenas de seu 1m57s35 no Maria Lenk e do 1m56s88 de Michael Phelps no Grand Prix de Indianápolis. Lochte, que ficou em segundo lugar, fez 1m58s99, seu melhor tempo no ano.
No último sábado, Thiago já tinha superado Ryan Lochte na prova dos 400m medley, em que o americano também é o atual campeão mundial. Os dois voltarão a se encontrar agora apenas no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece no fim do mês de julho, em Xangai (CHN). Esta é a principal competição do ano.
- Matéria
- Mais Notícias















