menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Thiago Neves usa chuteira com as cores do Fluminense

Neymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
imagem cameraNeymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
Dia 28/10/2015
05:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Assim que chegou ao Flamengo, o meia Thiago Neves teve de se desculpar pela comemoração do Créu quando jogava pelo Fluminense. E o seu passado tricolor esteve presente novamente nos últimos dias. Isso porque o jogador utilizou uma chuteira com as cores do antigo clube na partida contra o Boavista, no último domingo, e em recentes treinamentos no CT do Ninho do Urubu, o que gerou inúmeros contatos de rubro-negros com a redação do Mais.

A chuteira é a mesma que jogadores do Tricolor, patrocinados pela Adidas, utilizaram na partida em que o Fluminense sagrou-se tricampeão brasileiro na temporada passada. Procurado pelo LANCENET!, a assessoria de Thiago Neves não conseguiu contato com o jogador.

Já a Adidas, patrocinadora do camisa 7 rubro-negro, informou que apenas o atleta é que define qual chuteira irá utilizar nos treinos e partidas.

- As chuteiras lançadas pela Adidas são enviadas aos nossos clientes. Como são várias cores, os atletas é que as escolhem. O carro-chefe atual é a laranja, que diversos jogadores do mundo têm utilizado. É apenas uma coincidência as cores. Lançamos várias e essas foram utilizadas por alguns jogadores do Fluminense devido à semelhança. Como ele jogou num time rival, esse fato acaba chamando atenção.

FOTOS! Veja opções para Thiago Neves abandonar a chuteira do Flu

Além do modelo tricolor, Thiago Neves tem utilizado também a de cor laranja, a mesma que Lionel Messi, melhor do mundo nas últimas duas temporadas, tem utilizado no Barcelona.

MC Créu sugere hit para comemorações de Thiago Neves

  • Matéria
  • Mais Notícias