menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Thiago Cunha liberado para a estreia no Santa Cruz

Mapa Série C
imagem cameraMapa Série C
Dia 28/10/2015
05:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Antes do coletivo, só voltas ao redor do gramado. Quando a movimentação começou, Thiago Cunha pegou o colete (dos reservas, na ocasião) e fez dupla de ataque com Paulo Renê. Mas na segunda metade do treinamento, foi para o time titular e marcou um gol. O atacante não será problema para a estreia da Série D e está liberado. Pelo menos é o que garante o médico do Santa Cruz, Gilson Resende.

- O Cunha também está bem e está com um proteção para jogar. Vai pro campo - afirmou Dr. Gilson. O atacante também afirmou que está preparado e que o único incômodo que sente é o da proteção usada no dedão do pé (local da lesão).

- A dor que eu estou sentindo é a dor do esparadrapo, que ficou meio apertado. Até sábado eu estou preparado- disse Cunha, que revelou que não poupará esforços. - Vale a pena arriscar - confirmou ele.

Thiago Cunha era o artilheiro do time no Campeonato Pernambucano com seis gols marcados, até se contundir e deixar o time no início da competição, só voltando nas partidas finais. No Estadual, a dupla era com Gilberto, que está no Internacional. Hoje, a dupla é com Rodrigo Grahl. Apesar de ter outro parceiro, Thiago Cunha afirmou que não terá problemas.

- O Grahl joga muito, não tem o que falar dele. Tem tudo pra dar certo. Se o Zé optar por mim ou pelo Flávio, vamos com tudo para conseguir o resultado - disse o atacante, que afirmou: pensa sim na artilharia do Nacional.

- Com certeza. Primeiro pensar em não se machucar, mas creio que isso não acontecerá mais. Quero brigar pela artilharia - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias