menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Terremoto de 4,9 graus atinge Nagoia antes da estreia do Santos

Torcida do Santos em frente ao hotel (Foto: Marcelo Hazan)
imagem cameraTorcida do Santos em frente ao hotel (Foto: Marcelo Hazan)
Dia 28/10/2015
05:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um terremoto de 4,9 graus na escala Richter atingiu a cidade de Nagoia, onde o Santos está hospedado, por volta das 13h (local, 2h da manhã de Brasília), horas antes da estreia do Peixe contra o Kashiwa Reysol (JAP), pela semifinal do Mundial de Clubes. O epicentro foi a 39km da cidade onde o Alvinegro está. O tremor durou cerca de dez segundos.

No hotel do Peixe, hóspedes ficaram assustados com o fenômeno natural e chegaram a sair de seus quartos com medo. Não foi possível saber a reação dos jogadores, mas o lateral-direito Danilo postou mensagem em seu twitter sobre o assunto.

- Tremendo tremendo vaaai! (risos) (sic) - brincou o jogador.

Relatos de jornalistas que já estão no estádio de Toyota, palco da semifinal de logo mais, dão conta de que o tremor também foi sentido na cidade.



  • Matéria
  • Mais Notícias