'Vamos tentar surpreender o Flu lá dentro', diz Dorival

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional não precisa vencer o Fluminense, na próxima quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, para avançar na competição. Um empate com gols basta ao Colorado no Engenhão. No entanto, Dorival Júnior, técnico colorado, garante: o Inter será um visitante indigesto para o Tricolor carioca, já que caso a sua equipe faça apenas um gol, o Flu será obrigado e marcar três para se classificar.
Após o empate do seu Internacional diante do Caxias, no primeiro jogo da final do Gauchão, o treinador, em entrevista coletiva, deixou claro: espera que os seus comandados possam "surpreender" o Fluminense e avançar às quartas de final da Libertadores.
– Não vamos ao Rio para apenas nos defender. O Internacional sempre jogou atacando e nós vamos continuar assim. Tenho confiança de que podemos fazer um grande jogo e quem sabe surpreender o Fluminense lá dentro. Não seria nada anormal, pois são duas grandes equipes, que se equivalem em todos os sentido e com certeza farão um grande jogo – destacou o treinador.
Já Luís Anápio Gomes, vice de futebol colorado, lembrou dos reforços que o Inter terá para o decisivo embate contra o Fluminense.
– O Internacional conta com a volta de alguns jogadores e certamente jogará de igual para igual com o Fluminense – disse.
O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião, que cumpriram suspensão neste domingo, são presenças garantidas contra a equipe carioca, assim como o apoiador Dátolo, poupado em razão de dores musculares na coxa direita.
A expectativa fica por conta dos retornos do apoiador D'Alessandro e do atacante Dagoberto. Ambos se recuperam de lesões musculares coxa direita e da coxa esquerda, respectivamente.
- Matéria
- Mais Notícias















