‘Temos que melhorar e começar a somar pontos’, diz Ricardo Silva
- Matéria
- Mais Notícias
Escolhido por Carpegiani para comandar o Vitória na área técnica na partida contra o Criciúma, Ricardo Silva também concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1, no Heriberto Hulse. O técnico assistiu tudo das tribunas e deixou a cargo do auxiliar as explicações para o mal resultado.
- Fizemos um primeiro tempo razoável e voltamos bem para a etapa final. Temos que estar sempre ligados, mas isso não aconteceu no começo do segundo tempo. Depois fomos para o tudo ou nada - avaliou Silva, que já projeta as próximas partidas:
- Temos que melhorar e começar a somar pontos. O Criciúma já foi para nove, temos três e um jogo a menos. Temos que trabalhar. Quando se trabalha, a chance de fazer gol é maior.
O auxiliar técnico não fez muitas críticas aos jogadores rubro-negros, mas elogiou o desempenho do atacante Zé Carlos, autor dos dois gols do Tigre catarinense.
- Jogamos de igual para igual. Tivemos mais posse de bola. Só que o artilheiro do Criciúma funcionou e o nosso não.
Sem muitas lamentações, Ricardo Silva agora espera que o time tenha o apoio do torcedor nos jogos contra o Ipatinga, sábado, e contra o América-RN, na terça.
- Temos dois jogos em casa. Com o apoio da torcida, tenho certeza que vamos voltar a vencer.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias