Temido, Botafogo promete ir para cima do Figueirense

- Matéria
- Mais Notícias
Com 22 pontos e na sexta colocação, o Botafogo se recuperou ao vencer duas partidas seguidas - contra Avaí e Cruzeiro - e a confiança dos jogadores também pegou embalo. Ao comentar sobre a volta por cima alvinegra, o goleiro Jefferson realçou a impressão que o time tem passado para os rivais.
- Sem dúvidas (sobre a equipe ser temida pelos adversários). Vamos encarar o Figueirense e vi nas entrevistas que eles nos colocam como um clube que vai lutar na parte superior da tabela - disse.
Sobre a postura que o Glorioso deve ter na partida desta quarta-feira, em Florianópolis (SC), o camisa 1 destacou que o grupo não vai se intimidar por atuar longe de casa.
- Eles devem ter visto nosso jogo contra o Cruzeiro, sabem que atuamos bem fora. Manteremos a mesma pegada. Vamos respeitá-los, mas pensamos em atacar e impor nosso ritmo - comentou Jefferson, animado com o futuro neste Brasileiro:
- Queremos chegar rapidamente ao G4 e temos condições para isso.
- Matéria
- Mais Notícias















