menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do São Mateus-ES tranquiliza o Audax-RJ

Brasil x Gana - Ronaldinho (Foto: Mowa Press)
imagem cameraBrasil x Gana - Ronaldinho (Foto: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota para o Audax-RJ no último sábado não desanimou Luizinho Rangel, técnico do São Mateus-ES. Com o resultado negativo, sua equipe não tem mais chances de classificação no torneio, mas é essencial na disputa pela vaga que resta. O time capixaba ainda enfrenta o Formosa-DF e Volta Redonda-RJ, adversário direto do Audax na disputa da vaga que resta.

O Villa Nova-MG é o líder e já conquistou a classificação com três rodadas de antecedência. A briga está mesmo entre Audax-RJ, Formosa-DF e Volta Redonda-RJ. O Volta é o que tem mais chances, com nove pontos e mais dois jogos. A laranja e o time de Brasília estão com oito pontos, mas só têm mais uma partida.

Mesmo eliminado, o papel do São Mateus-ES é fundamental. Ele enfrenta os dois adversários diretos do time de São João. O técnico da equipe tranquilizou plantel, comissão técnica e dirigentes do Audax-RJ.

- Vamos entrar em busca da vitória nos jogos que restam. Principalmente no próximo sábado, quando vamos jogar em casa, pra sair dessa incômoda última posição. Já no jogo contra o Volta Redonda, no Rio, vamos com o que temos de melhor. Nosso grupo é reduzido, mas vamos pra cima. Alguns times dependem do nosso bom resultado. E por isso, só nos interessa a vitória. O Audax pode ficar tranquilo, que partindo do São Mateus, vamos colocar nesses dois jogos o que temos de melhor - garantiu o treinador.

Mesmo com pouco tempo no cargo, apenas 15 dias, Luizinho faz uma análise da participação do time na Série D. Para ele, a direção precisa trazer jogadores de mais qualidade e mais novos.

- Com 15 dias que estou aqui, o objetivo agora é apagar tudo que se fez na Série D e pensar na Copa do Brasil. O nível da competição é bastante alto, e todos sabem que o planejamento feito para Série D foi errado. Deveríamos ter contratado jogadores de mais qualidade e mais novos, para melhorar o nível técnico do grupo. A direção do São Mateus já está consciente desse erro e certamente não errará mais - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias