Técnico do São Bernardo 'esconde' escalação

- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, às 10h, o São Bernardo recebe o Red Bull, no estádio 1º de Maio, pela quarta rodada do Grupo 3 da fase semifinal do Paulistão Série A2, e terá praticamente todo o elenco à disposição, com exceção do volante Zé Forte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do pouco aproveitado atacante Jhonatas, que se recupera de lesão no ombro.
Um dos grandes mistérios do clube do ABC Paulista está no substituto de Zé Forte para o duelo com o Tourão.
– Temos que definir o substituto do Zé Forte. Temos algumas opções para manter uma formação parecida com a que iniciou o jogo em Campinas, mas também podemos optar pela escalação de outros atletas, modificando um pouco a forma de jogo para esta partida, que será dentro da nossa casa. Vamos ver qual a melhor proposta para este confronto no decorrer da semana – afirmou o técnico Luciano Dias ao site o ficial do clube.
Daniel Pereira, mais defensivo, é um dos favoritos para substituir Zé Forte. O jogador garantiu que estará preparado caso o treinador opte por ele.
– Tive bons momentos dentro da competição e, caso eu seja a opção escolhida, estarei preparado para ajudar nesta partida importante que teremos. Será uma guerra e, quem entrar em campo tem que estar com este espírito – destacou o volante.
Precisando da vitória para entrar na zona de classificação à elite do Estadual, o São Bernardo também pode optar por um jogador mais ofensivo. No caso, Léo Costa deve ser o escolhido.
– Estou tranquilo e pronto para ajudar. Acho que isso já ficou claro dentro deste grupo que temos. Estamos todos unidos e preparados para ajudar, seja iniciando a partida, entrando no decorrer dela ou até mesmo apoi ando fora de campo. É a força deste grupo que nos fez chegar até aqui e nos fará chegar até o acesso – finalizou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















