Ex-técnico de Portugal diz que seleção não estava muito bem em 2010

- Matéria
- Mais Notícias
Já se passaram mais de dois anos da Copa do Mundo de 2010, e o técnico Carlos Queiroz insiste que ficou satisfeito com a participação da seleção portuguesa na competição. A equipe caiu nas oitavas de final para a Espanha, que acabou sendo campeã. Em entrevista ao site da Uefa, o atual treinador do Irã, disse que Portugal não estava no melhor do nível físico e técnico naquele ano, mas vinha de uma boa fase.
- Até aquela derrota, tínhamos disputado 21 jogos entre 2009 e 2010. De todos eles, perdemos apenas o último, contra a Espanha, que nos eliminou. Ainda assim quero lembrar que não estávamos em nossas melhores condições - recorda o português, que enumera os problemas que teve:
- Foi uma longa temporada, pouco tempo de preparação, perdemos jogadores por lesão, como o Nani na véspera do torneio, outros voltavam de lesões. E o resto não estava no melhor da forma.
Ele dá o exemplo até do principal astro da seleção, o atacante Cristiano Ronaldo, hoje no Real Madrid.
- Basta ver as atuações dele, que normalmente brilha em competições importantes. Apesar de tudo, fiquei satisfeito com nossa campanha - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















